Prefeitura de Belo Horizonte MG promove Concurso Público com 12 vagas

Concurso oferta 12 vagas para cargos de níveis médio e superior

O Estado Minas Gerais, a PBH Ativos S.A do município de Belo Horizonte, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso PBH Ativos de Belo Horizonte MG 2018) para preenchimento de 12 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. Do quantitativo total, 10% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 20% a candidatos negros.

Taxa de Inscrição: Concurso Prefeitura de Belo Horizonte

O valor da inscrição varia entre R$ 55,00 a R$ 85,00.

Período de Inscrições: Concurso Público 2018 Prefeitura de Belo Horizonte

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site (www.ibgpconcursos.com.br) entre 06 de junho (a partir das 09h) e 06 de julho (até às 15h59min) de 2018.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Data da Prova: Concurso Público 2018 Prefeitura de Belo Horizonte

O concurso PBH Ativos de Belo Horizonte MG 2018 contará com provas objetivas de múltipla escolha (para todos) e prova discursiva. As avaliações serão aplicadas no dia 12 de agosto, em locais e horários a serem informados no dia 06 de agosto.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no dia 14 de agosto, no endereço eletrônico da Ibgp Concursos (www.ibgpconcursos.com.br).

A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período a critério da administração municipal.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As vagas destinadas são para cargos de:

• Analista Contábil (2 vagas)
  • Técnico Administrativo (6 vagas)
  • Analista Jurídico (2 vagas)
  • Analista Administrativo Financeiro (2 vagas).

Os salários oferecidos variam entre R$ 3.150,00 e R$ 5.775,00.